02
ago

Essa é uma dica para todos os homens.

2. Conversar em um tom alto e claro.

Sua voz é muito importante para uma boa comunicação. Fato.

Você errar em alguma linguagem corporal ou qualquer outro meio de abordagem, você estará repassando uma mensagem não muito agradável. Conhecida pela sigla DVI – Demonstração de Valor Inferior

Durante uma conversa, mantenha uma voz clara e direta. Não se aproxime no ouvido para que ela possa escutar melhor, mantenha uma postura ereta e seja claro. Não fale rápido.

Se você tem algum problema, é fanho, gago, ou acha que tem uma péssima voz, procure já um fonoaudiólogo. Sempre faça algo por você, e assim estará ajudando para sua "nova" vida social.

Se você acha que não é fanho, nem gago, nem tem uma voz estranha, não ache que está tudo perfeito e nada precisa ser melhorado.

Como mencionei acima, não fale baixo de mais, impedindo que ela questione "O que?? Não entendi!" Isso é chato. Ou rápido demais, pois isso mostra uma clara falta de controle sobre o assunto, falta de confiança, e, portanto é mais um DVI.

Ou seja, em uma festa com som alto não é o melhor momento para se perguntar alguma coisa a uma mulher. Quer conversar? Convide-a para ir a outro lugar da festa, onde seja possível manter uma conversa perfeita.

"É preciso se fazer entender."




  1. Nenhum comentário, comente!

Comentar: