05
ago
Geral.  | 

Essa é uma dica para todos os homens.

4. Boca fechada ou um sorriso.

Nunca, jamais, nem pense em andar com a boca aberta.

Por incrível que pareça muitas pessoas andam por ai com a boca aberta, inclusive dentro de uma festa.

Imagine você numa festa e passa por ti uma pessoa (mulher ou homem) olhando, passando, para ir a algum lugar e aquela boca aberta. Ridículo.

Apenas abra sua boca para falar e sorrir. Não fique passando a língua nos lábios ou mordendo como muitos têm isso de mania.

Na linguagem, ficar de boca aberta é a seguinte mensagem: “Não tenho personalidade própria. Fale qualquer coisa para mim, sou facilmente influenciável”.

Por um lado, como isso é dedicado aos homens, digo-lhes que depois das 10 Regras da linguagem Corporal, abordarei outros tipos de assunto.

Então fica a dica: Viu uma mulher de boca aberta, com certeza ela é muito mais fácil de você aproximar-se do que com outra que esteja, sem pensar, com a boca fechada.  Isso por serem facilmente influenciáveis.




  1. 1 Wallace 4-22-2012

    Parabéns pelo site, li alguns artigos e gostei muito, cheguei aqui pelo artigo sobre o Johnnie Walker pois preciso fazer um trabalho, mas li este artigo e conheço um pouco sobre linguagem corporal, um sinal de interesse/atração que eu conheço é a direção que a pessoa aponta o pé, por exemplo para você para fora do circulo de conversas, tenho alguns livros de psicologia atração se você quiser posso te passar… Abraço

Comentar: