22
abr
Mundo.  | 

Por mais sólidas que pareçam ser as estruturas; por mais fortes que pareçam ser os mecanismos de controle e manipulação; por mais adormecidas que pareçam estar as consciências… nada poderá resistir ao Poder da Suprema Verdade. Sempre que nos colocamos como canal criativo neste Amado Planeta, e desejamos caminhar acompanhados pela Luz da Verdade, não há como nos deter. O triunfo da Luz é inevitável!

Esta essência é fruto desta vitória! A Luz sempre reinará sobre todas as estruturas e todas as dimensões; o resto, a aparente dominação da sombra… é ilusão! Logo veremos o Fogo Transmutador operando sobre a limitação e a mentira; sobre a falsidade e o egoísmo; e os tremores se farão sentir para que a Tribo da Verdade se una novamente.

Aqueles que se renderem verão a Luz tão logo seus olhos se abram. Aqueles que negarem sair de sua ignorância e seus egos inferiores teimarem em resistir, verão a luta e a dor. Que a Tribo da Verdade não hesite pois o chamado é claro e forte. A hora é de seguir… iluminados pelo Novo Alvorecer. Os Grandes Mestres os esperam para o grande reencontro. Não olhem para trás. Nem a culpa nem o medo vai lhes deter. A hora é chegada! Reúnam-se e venham! Deixem a sombra para a sombra e logo ela não será mais nada. Só haverá Um na luz. Encontrem a Unidade dentro de vocês e se abasteçam em suas Fontes Internas. Lancem seus olhares para o horizonte luminoso e sigam. Não ouçam os lamentos dos indecisos e covardes. Não se atenham aos dramas insinuantes e envolventes daqueles que negam a Luz. Expressem sua Luz Individual na construção do Novo Mundo e não mais nos envolvimentos que chamam para o sono e para a ilusão.

Deixem que as Chamas Transmutadoras queimem todas as imperfeições. Caminhem como um cometa, queimando e transmutando toda a matéria de seus pensamentos numa cauda de pura Luz Violeta. Sintam-se leves e livres! Assim são vocês! Envolvam tudo que lhes aprisiona com a Chama da Purificação e vejam a transmutação instantânea. Sorriam com a vitória da Verdade! Nada deterá a Luz de vocês!

Que a Sabedoria surja das ‘batalhas’. Que a resistência das forças caídas dê lugar ao fluxo da Luz da Verdade. Que da morte sobrevenha a Vida Eterna. Que do medo se faça o Amor. E que logo se anuncie o Poder e o Reinado do Grande Espírito.




  1. 1 Maria Flor 1-24-2010

    Como é bom encontrar
    um texto como este na internet!
    Faz-se mister que a tribo da verdade se una novamente!
    Somos a maioria, a onda se agiganta!

  2. 2 Ricardo Monteiro 1-29-2010

    Obrigado Maria!

Comentar: